QUASE LÁ!!!

quarta-feira, 28 de março de 2012 - Postado por Renata Reis às 18:18
Meninada, até que enfim vou publicar algo concreto do meu processo!!

Para quem não sabe, não havia ficado ON ainda, pois estava na saga da CNH. Foram meses de espera e tentativa! Consegui minha lindeza somente na quarta tentativa e última. Sim, última, pois a LADV estava quase vencendo!Não sei se o examinador ficou com dó de mim. Sei que eu pedi com jeitinho pra ele, disse que eu necessitava muito. Quase morri quando ele falou que eu tinha passado! Foram dois fiscais e o que estava na frente foi um amor comigo!Foi meu anjo mesmo!Minha mãe também fez antes de mim e tinha passado. Ela me abraçou e quase chorou, tadinha. Ela sabia o quanto eu tava esperando por isso!

I GOT MINE!!!!


No mesmo momento que eu saí da área de exames fui pensando em tudo que eu teria que providenciar. Papelada, referências, medical form, pedir pro pessoal preencher minhas referências...Dentista, médico, malas...Opa, calma, Renata...Você não teve o MATCH, apenas terá sua CNH. É, esse processo mexe tanto com a gente, que ficamos fora de órbita. Queremos fazer tudo de uma vez e nos esquecemos que nem ON estamos ainda. Tratei logo de chegar em casa  e mandar um e-mail para a minha orientadora e marcamos o teste de Inglês. Marcamos e já fui ver o que precisa providenciar. Imprimi os papéis e já fui contactando o pessoal e levando para quem precisava. Isso foi no dia 16 de fevereiro. Aguardei a carteira chegar mais ou menos uns 10 dias e dei pulos quando o CORREIO chamou lá em casa!!!Pulei em cima da minha mãe até não querer mais! Só a gente que depende desse papelzinho verde para dar continuidade no processo sabe a sensação que senti! Fui fazer o teste de Inglês no dia primeiro, fiquei com o nível 6 e fiquei radiante. Na minha cidade não tem a CC, mas tem uma representante em uma cidade próxima daqui. A minha orientadora foi um amor, super atenciosa e muito legal. Foi super tranquilo o teste, conversamos um pouco e voltei para a minha city com um sorriso enorme no rosto para quem quisesse ver. Menos uma  etapa! Desde então estou providenciando os documentos! Hoje, eu enviei a papelada toda para ela e com uma sensação de alívio. É um peso que sai das nossas costas, é uma sensação de dever cumprido até o momento. Nem precisa dizer que a ansiedade vai tomando conta e mil coisas vão rodeando a sua cabeça!É muita coisa para uma pessoa só!


 
O processo é desgastante e todas nós sabemos o quanto. Ainda mais para quem precisa correr atrás dos outros requisitos. No meu caso foi só a CNH mesmo. Experiência com crianças eu já tinha e Inglês também! Se só faltando a CNH eu quase surtei, imagina.....
Mas uma coisa que devemos ter nesse processo é: PACIÊNCIA. Já dizem que paciência é uma virtude, então né...
Bom, agora só me resta esperar para ficar online!Não vejo a hora...Sei que isso é só o começo e que terei que ter muito mais paciência daqui pra frente!!!E vamos que vamos!!!

Good Luck for us!!!!