NÃO SE VÁ....PELO MENOS SAY “HI”!

terça-feira, 24 de abril de 2012 - Postado por Renata Reis às 16:34

Bom, gente...Eu sempre lia os blogs e me imaginava escrevendo esses posts depois de estar ONLINE. Pois cá estou! Finalmente, fiquei online no dia 11 de abril (quarta-feira). Na semana anterior fiz o teste de personalidade, enviei e estava esperando pelo login e senha. É uma emoção muito grande e, ao mesmo, tempo, estranha. Quem já passou por isso me entende...Foi tudo muito rápido!!Mandei os papeis para a representante, ela confirmou e mandou para o escritório de SP! Em poucos dias recebi o e-mail! Tudo levou mais ou menos uns 20 dias!

Finally, I'm ONLINE!Eis as surpresas!

Depois de um dia online, tenho uma bela surpresa no meu APP. A primeira família olhando meu application. Legal? Seria, se ao menos eles entrassem em contato. Portanto, meninas que vão ficar online, não se iludam com essa história de família no APP. Isso não quer dizer nada.Hihi. Não é querendo ser terrorista, mas ter uma família no APP só significa que você vai ficar sonhando com um contato, quando na realidade ele pode nem acontecer. Claro que a família pode entrar em contato, porém, isso vai dá sorte!
Quando eu vi a família no meu APP, eu quase pulei de alegria né...Até chorei, mas não contem para ninguém, ok? O lugar não me agradou muito de cara. Na cidade de Rosemont, PA. Sempre sonhei com NY, NJ ou DC.  Mas é óbvio que não vou dispensar uma família pelo lugar. Quer dizer, depende. Tem alguns lugares que eu não cogito morar , mas vai que eu pago minha língua, não é mesmo? Eu não curti o lugar, mas em compensação eu amei a idade das pimpolhas. Duas meninas, de 5 e 6 anos. Eu estou optando por idades maiores. Sei que é mais complicado pelo fato de já se expressarem e quererem fazer suas vontades. Mas ainda assim, eu prefiro. A host family evangélica e pelo que eu li a host mom já havia morado na casa da alguma família, algo assim. Ela é consultora e o pai advogado.  De quebra, a família tem uma casa de praia no Norte Carolina. É pra acabar comigo, né? Família perfeita? Na descrição sim..Eu fiquei rezando para eles entrarem em contato comigo, pois mesmo o lugar não me agradando , eu curti todas as outras coisas, principalmente a casa da praia.Hihihi. Fui pesquisar algumas coisas sobre a cidade (isso é de lei). Já comecei a me animar e blá blá. Pura ilusão minha. Bah!
Eles não estavam somente com meu APP, então eles ficaram somente 48 horas e já caíram. Entraram em uma quinta, dia 12 de abril, e dia 15 já não estavam mais lá.
 Na CC,  a família pode olhar somente o seu APP ou o de várias meninas. Quando você recebe um e-mail da cultural care operation, significa que estão olhando o APP de mais meninas. O prazo é de 48 horas. Sendo assim, passadas as 48 horas, eles caem automaticamente, podendo pedir mais 48 horas.
 Quando o e-mail é da Guta, significa que eles estão somente com o seu APP. O prazo, se eu não me engano, é de uma semana.
Como eles não estavam mais no meu APP, tudo bem, né?  Fazer o que. Esperar a próxima. É assim que a catraca gira né, amores? As families são iguais os bofes da vida.  Não deu certo com um, que venha o próximo e assim vamos vivendo e pegando experiência.
Eu ainda continuei torcendo para que eles voltassem para o meu APP, mas, de fato, isso não aconteceu. Tsc,tsc!
É torturante essa situação, posso dizer agora com experiência própria. É uma angústia sem fim. É o dia inteiro checando e-mail e conta extranet. O que fazer para não surtar? Cortar os pulsos? Não, amadas. A parada é se distrair e parar de pensar tanto no programa. É difícil? É..Eu consigo fazer isso? Estou tentando. Estou até ajudando minha tia meio período para não ficar pensando nisso all the time! Como trabalho para um site, é impossível não ficar checando toda hora. Quando estou trabalhando, não tem como fugir. Fico na internet e NO WAY! É uma espera interminável, uma coisa que mexe demais com a nossa cabeça. Mas posso dizer que estou orgulhosa de mim mesma, afinal  já tive uma família no meu APP em menos de 24 horas...Tá, isso não quer dizer nada!!Wow! Mas dá um up na vida!
Acho injusto essas families entrarem no nosso APP e não darem nem o ar da graça!!!!!Humpf¬¬. Pelo menos um “Hi, how are you”? Nosso pobre coração clama por um contato que seja. Se eles soubessem o que a gente passa, eles não fariam isso...Ou fariam do mesmo jeito.
Bem, gente. É isso! Que venham as próximas! Agora sempre vou vim postar aqui para vocês. Antes meu blog era paradão, não dava para ficar atualizando, pois não tinha nada concreto. Agora a bagaça vai! Espero o comentário de vocês, pois é a força de todas que faz a gente continuar.
See you soon!!!:D