A CHEGADA NA HOST FAMILY!

quinta-feira, 19 de julho de 2012 - Postado por Renata Reis às 07:58
Oi, gente!!!Como estão?

Meu primeiro post diretamente da Terra do Tio Sam....Yeahhhh!!!!

Eu quero contar da Escola de Treinamento, das malas e ainda de algumas outras coisas, mas não vai ficar em ordem, porque quero mesmo contar como foi a chegada na HF para vocês!

Primeira coisa: Não é fácil..Já venha com esse pensamento e não vá achando que tudo é lindo e maravilhoso. Viemos para trabalhar e a diversão é bônus. Tenha  os pés no chão sempre e foque nos seus objetivos. Quando der vontade de voltar, pense que não é eterno, é provisório e você escolheu passar por isso, portanto, força na peruca...

Bom, eu cheguei na sexta feira (13/07)...Minha hosta foi me pegar na escola de treinamento...Ela é uma simpatia..Ela se atrasou um pouco pois houve um problema no camping da maior, um menino crazy disse que ia matar a criançada do bus..Pensa só....Ela estava atordoada, mas tudo ficou bem!Minha chegada não teve emoções, afinal, já começou com esse acontecido. Ela me mostrou o quarto e logo que chegamos já tinha um cara esperando para arrumar algo na casa. Eles estão fazendo umas mudanças e a casa está....Vocês devem imaginar!Fui pro meu quarto, tirei uma soneca, porque o treinamento suga a gente, Deus o livre....hahahhaaha...Daí a mais velha chegou e foi no meu quarto, me abraçou e conversamos um pouco, dei o presente dela e ela amou...Me abraçou trocentas vezes!Daí depois o menor chegou e levei ele no meu quarto para dar o presente....A tal rede que ele queria....Ele adorou a rede também....Aproveitei e entreguei o da hosta. Logo o pai chegou, me cumprimentou e soltou um : Welcome!Nada mal...Fomos comer no Bertucci's. Começo é foda, a gente fica sem graça, sem saber o que falar, vergonhosa...É tenso, mas tudo correu bem!Eles me deixaram bem a vontade!Daí voltamos, entreguei o presente do host dad, tomei banho e fui pro meu quarto. No sábado acordei tarde, sim, pois estava mortaaaaaaa!Daí eles me chamaram para ir almoçar com eles e eu fui. Fomos no Friday's e comi pasta com chicken. Tava bom, mas o tempero daqui ainda não me agrada muito! Daí voltamos e fiquei no meu quarto panguando, pois não tinha comprado adaptador ainda! No domingo acordei tarde e eles me chamaram para sair com eles, mas eu disse educadamente que preferia ficar em casa. Daí mais tarde eles me passaram o schedule. Me mostraram como funcionam as coisas and so on! 
Só pra constar: Eles gostam dos presentes, mas estão todos largados pelos cantos da casa...¬¬...Ainda bem que eu estava preparada!hahahahah
To gostando muito deles, apesar de não ter tido presente, cartazes pela casa ou coisa parecida, eles me tratam super bem e sempre tentam me incluir em tudo!

Por hoje é só isso, estou com preguicinha....Logo volto pra contar muito mais!


xoxo