I WILL MISS.....

segunda-feira, 2 de julho de 2012 - Postado por Renata Reis às 17:17
Eita, meu povo, como estão? Tudo em riba?

Bom, por aqui tá tudo indo, coração apertado, pois agora faltam 7 dias!Sim, 7 diasss!!!!Preciso dizer que estou com medo, insegura, nervosa e o diabo a quatro? Só passando mesmo pra saber, meu povo....Quando é com os outros a gente fica falando pra ser forte e tal, mas olha..É difícil, mas não tem outro jeito....Bora se jogar e nada de tristeza....Bom, mas hoje vou falar do que eu mais sentirei falta nesse Brasil de meu Deus.....Sentirei falta dos amigos e da família com toda a certeza, não preciso nem falar!

COMIDA DA VOVÓ- Não tem jeito. Comida brasileira é comida brasileira (Jura?). Comida da vovó é comida da vovó...Mas, na boa...Não tem nem como não listar a questão da comida. Quer coisa melhor do que um arroz, feijão, franguinho cozido e uma macarronada com queijo (minha comida preferida)? Ah, minha gente, esse povo americano não sabe comer não! Vou sofrer pra caramba com isso, mas se não tem jeito, paciência!Vou ter que aprender a comer o que eles comem...

BALADAS SERTANEJAS E PAGODE - Para fazer minha felicidade é só me chamar para um sertanejinho ou pagodinho. Ah, gente....É o que eu mais gosto...Amo dançar e me sinto revigorada depois de uma balada com esses ritmos..As letras não tem conteúdo? Não mesmo...Mas, quem liga?Não é nada legal tocar Chico Buarque ou Tom Jobim em um churras ou em uma festa!Nada contra a MPB, aliás, eu gosto, mas tudo na sua hora...Além do pagodinho e do sertanejo, me amarro no funk e no axé!Danço horrores. É tudo que eu preciso para ser feliz na balada!

FICAR JOGADA NO SOFÁ DA VÓ- Sou a pessoa mais lazy que se pode conhecer....Pois é...Amo ficar fazendo nada, deitada no sofá e minha vó fazendo cafuné em mim e me dando sermões. Não existe melhor coisa do que passar a tarde na casa dela, ficar morgando e nós duas assistindo televisão. Ela adora assistir a Sônia Abrão e eu me junto a ela. Eu odeio o sensacionalismo, mas eu me divirto com a minha vó. Depois, é só perguntar das últimas notícias que ela sabe de todas...

CARNAVAL- É...Adoro uma micareta, é um fato consumado! Carnaval então é minha alegria!Todo ano eu    viajo para algum canto de MG. Carnaval de rua, eita coisa boa!Axé tocando, galera dançando e aquela coisa louca!Sou micareteira, sim senhor! Vou sentir MUITA falta disso. Vou ficar bem chateada, mas tudo bem, afinal estarei em NYC! Morram de inveja!HAHAHAHA

EXPLORAR MINHA IRMÃ - Ai, gente...Esse explorar foi meio hiperbólico.. Minha irmã vem pra casa e ela faz tudo que eu peço (ou quase tudo). Se tô com fome, ela vai ao supermercado pra mim, vai buscar sorvete, me ajuda com o que eu preciso. Claro que rola um agradinho pra ela, afinal, é a lei da troca, né? Mas eu vou sentir falta enorme disso, podem saber!

SOCIAL CAZAMIGAS- Eu e minhas amigas sempre nos reunimos para tomar uma cervejinha, fazer um almoço, enfim, colocar o papo em dia...A maioria das vezes isso acontece aqui em casa....Vai ser bem difícil ficar sem elas por lá...

COMEMORAÇÃO DO MEU ANIVERSÁRIO- Virou tradição há 4 anos: as festinhas do meu aniversário aqui em casa com direito a polícia! Ai, só de pensar dá vontade de chorar! Reúne maior galera por aqui, cervejada, música e todo mundo chapando o globo! As minhas amigas prometeram fazer essa festa com minha participação pelo skype! Promessa é dívida, cambada! Vai ser bem difícil, mas eu vou superar!

ASSISTIR VALE A PENA VER DE NOVO - Adoro novelas! Podem dizer que não é cultura, que é perda de tempo, mas eu gosto...HAHAHA...Como eu gosto de deitar e assistir e dar risada das coisas insanas das novelas!!!!

COMER COXINHA E TOMAR COCA-COLA - Gente, existe coisa mais gostosa que estar no centro e ter uma lanchonete com essas coisas gordas em cada esquina que você passa? Bate a fome e você vai lá!Simples assim!Sei que existe coca de monte lá, mas sentirei falta dessa combinação sempre que bater a larica no meio de um passeio!

REUNIÃO FAMILIAR- Minha família é grande, então sempre a casa da vó tá lotada! Aniversários, feriados e comemorações os tios de fora vem e é sempre uma festa!Comida o dia inteiro, churrasco, cervejada e muita risada!Como toda família, a minha tem problemas, mas família grande é assim mesmo! Além dos primuxos que adoro. Faço maior farra com eles. Viro criança junto! Eles disseram que quando rolar churrasco vão fazer um skype para ter minha participação!!!Ai, que tortura!

OUVIR MÚSICA NO ÚLTIMO VOLUME- Eu AMO ouvir músicas e no último volume!Entro no meu quarto e vira festa!Costumo ficar dançando em frente ao espelho, sou louca, I know! Me sinto bem demais! Só será possível quando eles forem viajar!LOL

ANDAR DE PIJAMA PELA CASA- Eu acordo e do jeito que eu tô eu fico!Na boa, eu ando de pijama pela casa e não to nem ligando! Maior liberdade, não gosto de coisas me incomodando, porém, terei que suportar isso, afinal, sacrifícios fazem parte dessa vida de au pair!

Bom, pessoal, acho que é isso....Lógico que sentirei saudade de outras tantas que não coloquei aqui! O negócio vai apertar mil vezes mais quando eu estiver lá!




Ah, só pra constar, sábado foi minha despedida aqui em casa. Chamei os mais íntimos e foi mara! Queria ter organizado melhor, chamado mais gente, porém, não quis fazer nada antes do visto, daí tive pouco tempo, mas foi ótima! Ganhei presentes que amei!!!Pessoas que realmente fazem parte da minha vida e que vou sempre levar comigo! É triste, mas como disseram é um até logo, não é um adeus. Logo eu volto para minha terra pra curtir com todos eles!








XOXO! :)



Reações: